Como avaliar o delivery do seu pedido no iFood
Mostramos, passo a passo, como você pode deixar sua opinião no app, sobre o estabelecimento, a entrega e o iFood
21/02/2023 10h50

A opinião dos clientes importa muito para o iFood, por isso você pode avaliar o seu pedido sempre que fizer uma compra. Quando você faz essa avaliação, a empresa consegue entender em que pontos pode melhorar e o que está agradando aos seus clientes.
Você sabe como avaliar o seu pedido no iFood? O time de CX (experiência dos clientes) do iFood mostra como fazer isso, passo a passo; confira!
- Primeiro, abra o app do iFood
- Na parte inferior da página inicial, clique em “Pedidos”
- Lá, você vai encontrar uma lista com todo o seu histórico
- Em cada pedido finalizado, você pode selecionar “Avaliação”: localize as 5 estrelinhas para avaliar seu pedido no iFood!
O que você pode avaliar no app
1 – O estabelecimento
Se seu pedido foi nota 5, conta pra gente! Se a sua nota for menor do que 4, selecione o que pode melhorar. Assim, você ajuda nossos parceiros a tornar a experiência cada vez melhor!
2 – A entrega
Aqui, você pode responder “Sim” ou “Não” e indica o que poderia melhorar. Você também pode deixar um comentário para o iFood entender o que funcionou e o que não deu certo.
3 – O iFood
Por fim, é o momento de avaliar o app do iFood. De 0 a 10, quanto você nos recomendaria para amigos ou familiares?
Vale lembrar que esse não é o único caminho para dar a sua opinião. Toda vez que um pedido é finalizado, essa página de avaliação aparece —e fica disponível por até sete dias depois da conclusão do pedido. Então, se você seguir esse passo a passo e não encontrar as estrelinhas, é porque o prazo de sete dias já expirou.