iFood Day: clientes participam de evento na sede da empresa

Para comemorar o Dia do Cliente, 60 consumidores assíduos do app visitam a sede do iFood


Em 2022, o time de CX (Experiência do Cliente) do iFood criou uma comunidade formada por consumidores assíduos do app para estreitar o relacionamento com eles, ouvi-los mais de perto e, assim, fortalecer a conexão emocional com a marca.

Para isso, a empresa formou um grupo com 35 clientes da região de São Paulo e os convidou a participar do primeiro iFood Day, uma experiência de escuta desses consumidores e de imersão na empresa, com direito a visita à sede do iFood, em Osasco (SP).

A experiência foi um sucesso, e colaborou para o aumento de 27% no NPS (sigla para Net Promoter Score, indicador de quanto alguém recomendaria uma empresa a partir de sua experiência) desse grupo de clientes. 

Esse resultado positivo inspirou a equipe de CX a repetir a dose neste ano, mas com muito mais consumidores. 

Na segunda formação de comunidades de clientes, três grupos foram formados: um com clientes de São Paulo, um com clientes do Rio de Janeiro e outro no formato online com clientes de Belo Horizonte e Curitiba. No total, a comunidade reuniu 295 clientes.

Para comemorar o Dia do Cliente, o time de CX aproveitou a data e realizou no dia 24 de março um iFood Day híbrido, com membros da segunda edição das comunidades. 


Dessa vez, o iFood Day também levou 60 clientes e seus acompanhantes para o escritório do iFood em Osasco, para viver uma experiência imersiva nos valores e na cultura da empresa. Acompanhe os detalhes no vídeo abaixo:

Esse conteúdo foi útil para você?
SimNão

Publicações relacionadas