Menu
iFood News

iFood libera a retrospectiva de pedidos dos clientes em 2022

#MeusFoods2022 já está no aplicativo e mostra o que cada pessoa mais pediu no delivery durante o ano

16/12/2022 11h05


iFood libera a retrospectiva de pedidos dos clientes em 2022

Pizza, hambúrguer —ou talvez um bom prato de carne? O que você acha que deve estar na sua lista da retrospectiva do delivery em 2022? Hoje (16/12) o iFood liberou para todos os clientes o Meus Foods, a retrospectiva das comidas que os brasileiros mais pediram durante o ano.

Agora, quem acessa o aplicativo pode acessar a função #MeusFoods2022 e conferir o seu ranking personalizado do iFood. Além disso, os resultados podem ser compartilhados pelas redes sociais e estarão disponíveis até 6/1.

A lista vai trazer dados como os pratos mais pedidos de cada pessoa, seus restaurantes favoritos e até quanto tempo foi economizado na cozinha no ano.

“O MeusFoods  é uma celebração e tem como objetivo trazer uma nova perspectiva para relembrar o lado gostoso de 2022 junto com o iFood”, comenta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “Não há nada mais divertido do que descobrir quais foram as suas aventuras gastronômicas, ao longo do ano, para começar 2023 já planejando explorar novos sabores e experiências.”

Como ver a retrospectiva do iFood no app

Quem tem o aplicativo do iFood instalado, tanto na versão iOS como na Android, pode ver a sua retrospectiva Meus Foods assim:

  • Abra o aplicativo
  • Na tela inicial, clique em “Meus Foods 2022”
  • Veja a transmissão da sua retrospectiva.

Em 2021, as comidas mais pedidas no iFood foram hambúrguer, carne bovina, sanduíches e wraps. Será que alguma coisa muda em 2022? Acompanhe o iFood News para saber, na semana que vem, quais foram os campeões neste ano.