Menu
iFood News

Porto Alegre recebe evento para a escuta de entregadores do iFood

05/08/2022 14h25


O encontro chega pela primeira vez no Rio Grande do Sul e reuniu 40 parceiros da plataforma para dialogar sobre ações que poderão beneficiar os parceiros da plataforma

A capital gaúcha recebeu o evento “Voz dos Entregadores: Escuta Porto Alegre”, que reúne parceiros e representantes do iFood para uma conversa sobre as principais necessidades que eles sentem diante da atividade na plataforma e que poderiam dar mais qualidade ao trabalho desses profissionais. O encontro faz parte de um programa da empresa que está reunindo os relatos dos parceiros para criar um canal de diálogo legítimo com a categoria. Em Porto Alegre (RS), o encontro abriu as portas para um contato direto com 40 entregadores da região.

A conversa também foi uma oportunidade para o iFood apresentar um pouco mais dos diversos esforços que vem fazendo pelos entregadores parceiros, como as novas coberturas de seguros e ações para ampliar a segurança das contas dos entregadores.

Só neste ano, foram realizados 10 encontros regionais que reuniram ao todo 300 entregadores que estão no dia a dia gerando ganhos pela plataforma. Até setembro, o iFood deve passar por mais 7 cidades de diferentes regiões para ouvir os parceiros e compartilhar um pouco das iniciativas criadas para melhorar a experiência dos entregadores na plataforma. O ‘Voz dos Entregadores’ é resultado do primeiro Fórum de Entregadores, realizado em dezembro de 2021, o primeiro evento realizado no setor em toda a América Latina. 

“O diálogo com os entregadores é um momento especial para mostrarmos que estamos realmente ouvindo as demandas e dá mais transparência à nossa relação. Ainda é uma oportunidade única de mostrar um pouco para os nossos parceiros gaúchos as que estão sendo pensadas para melhorar a experiência do entregador na plataforma”, destaca Juliana Carmo, coordenadora de logística do iFood e que esteve presente nos diversos encontros de escuta realizados em todo o Brasil.